Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
Jantar convívio - urgente

Olá Victor, tudo bem?

Desde já peço desculpa por não me ter despedido de vocês quando estavam em Algodres, mas deves imaginar como é, quando se vai acompanhado, as nossas vontades nem sempre vencem...

Estou a deixar-te esta nota, pois não tenho outro meio de te comunicar, o meu PC está no local de trabalho e os teus contactos idem.

O que te queria comunicar é o seguinte: não poderemos (infelizmente) ir ao jantar convívio do dia 30. Isto por dois motivos, o meu pai vai trabalhar mais cedo do que o previsto e já lhe pediram para ir também no dia 30, o outro motivo de força maior e de fôro familiar.

Peço desde já desculpas por esta desistência e sei que se não fosse o motivo de grande força, estaríamos aí sem dúvida nenhuma. Por isso Victor peço que não contes connosco e os dois convidados que nos acompanhariam, num total de 5 pessoas.

Se for necessário pagaremos tipo uma coima pela nossa desistência, quase em cima da hora.

Beijinhos. Liliana

Re: Jantar convívio - urgente

Oi, Liliana

Não há problema porque como podes verificar mais cinco amigos pediram agora mesmo para os inscrever,
o que foi feito, face à vossa desistência. Beijinhos para todos, particularmente para ti. Victor Bravo.