Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
Jantar convívio dia 30


Caro Vitor,
Estivemos em Algodres a semana passada mas devido a compromissos já agendados não tinhamos a certeza se poderiamos estar presentes no jantar.
A minha mãe está muito interessada mas como não fizemos reservas não tenho a certeza se ainda vamos a tempo. Caso seja possível por favor indique-me como o fazer e já agora são 5 lugares: três adultos Elza Pinto Soares, Fátima Aguiar, José Azevedo e duas crianças: Daniela Azevedo e Filipe Azevedo.

Re: Jantar convívio dia 30

Uma vez que a família Pina ( mais dois amigos) acabam de desistir posso aceitar as vossas inscrições. No fim de contas é troca por troca... desistem 5, mas inscrevem-se outros cinco, por isso não há crise, mas agora não faltem, por favor. Senão que vamos fazer aos borregos já comprados? Indique-me, com urgência, o primeiro e último nome de cada um dos participantes, para fazer os respectivos porta-nomes.
Cumprimentos. Victor Bravo.

Re: Jantar convívio dia 30

Ah, já agora também a idade das crianças. Até dois anos não pagam nada... de três a 9 anos pagam 5 euros, acima desta idade são considerados adultos. Cumprimentos. Victor Bravo.

Re: Re: Jantar convívio dia 30

Caro Vitor;
Lamento que a família Pina não possa estar presente.
Como já é um pouco tarde se não se importar pagaremos as nossas reservas no sábado quando chegarmos.
Agora passemos aos nomes:
Três adultos: Elza Pinto Soares
Fátima Aguiar
José Azevedo
Duas crianças: Daniela Azevedo - 8 anos
Filipe Azevedo - 6 anos
Se necessitar de mais alguma informação por favor digite.
Com os melhores cumprimentos,
Fátima aguiar

Re: Jantar convívio dia 30

Olá Fátima

Estamos inteiramente de acordo. Os porta-nomes já estão feitos. Até sábado às 15 horas, em Algodres.
Cumprimentos para todos. Victor Bravo.