Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
FOTOS e não só...

Quando, aqui há uns anos atrás, se realizou um encontro deste género organizado pela Céu Rodrigues, apareceram fotos interessantes e não eram só dela...
Enfim, se não aparecerem agora, paciência. Tenho algumas (poucas) que não adiantará expor se forem filhas únicas.
Mas estou de acordo que elas não são nem por sombras essenciais para o êxito do convívio. Sei que o encontro está a ser organizado com todos os esses e erres e não tenho dúvidas de que tudo correrá bem.
Aproveito para informar que na minha família há algumas baixas mas também mais algumas adesões que compensam: vai também o Augusto César Morais Cunha, filho do meu Tio Américo e irmão da Nanda e da Nela e a Sónia Cunha Poinhos, filha da prima prima Zulmira (falecida). Peço ao Victor que esteja atento ao seu correio particular, porque vou comunicar.

Re: FOTOS e não só...

OLÁ MIMI

Por enquanto ainda não tenho correio electrónico. Só no dia 29 à noite, quando a minha filhota regressar de férias. Se o assunto fôr urgente telefona para o fixo, de preferência à noite. Um abração. Victor Bravo.

Re: Re: FOTOS e não só...

Sendo assim, e porque o telefone, para o que eu pretendo, não se torna muito funcional, vou imprimir a mensagem que te escrevi e mandar-ta por correio azul. E então tu responderás por telefone. OK?

Re: FOTOS e não só...

Ok, inteiramente de acordo. Fico então a aguardar que chegue via correio azul. Um beijinho. Victor Bravo.