Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
BLOQUEIOS!...

Nem sempre tenho acesso ao forum. Não sei porquê, a maior parte das vezes que clico no botão "forum Algodres", o meu Pc fica bloqueado e eu perco a "emissão" e... a paciência. Assim, não tenho lido todas as mensagens e não percebi que o Victor não tinha acesso ao email. Mandei-te, Victor, para o email da tua filha, a listagem dos nomes da "minha gente" e agora percebi que não deves ter lido e portanto não deves ter mandado para o Ecos. Desculpa. Aí vão os nomes:
Zulmira Cunha Machado Alves
Newton C. Cunha da Costa (Toni)
M.ª Helena Cunha da Costa
Joaquim Cruz (Marido da Lena)
M.ª José Cunha da Costa Vasconcelos (Zeza)
M.ª Manuela Cunha da Costa Branco (Mimi)
Francisco Branco (Marido da Mimi)
Cláudia Branco (filha)
Ricardo Branco (filho)
Rodrigo Branco (neto)
Luís Costa Branco
Leonilde Cunha Alves (Néné)
Dario Alves (Marido da Néné)
M.ª Filomena Cunha Lopes (Filó)
Carlos Lopes (Marido da Filó)
Adalberto Antero Cunha (Teti)
Teresa Gouveia (Mulher do Teti)
Maria Manuela Morais Cunha (Nela)
Maria Fernanda Morais Cunha
Arlindo Costa
Maria Angelina Costa
Teresa Maria Costa

Espero que esta não seja a lista definitiva, porque ainda conto com mais gente.
Abraços.

Re: BLOQUEIOS!...

Olá Mimi

Mas que grande comitiva!!! A família Cunha da Costa em peso e em força. Incrível!!! Será que haverá alojamento, no concelho de Figueira, para tanta gente? Eu bem te dizia há tempos que não haveria sala para tanta gente! Bom, o melhor é começar a pensar em montar as mesas no ringue!!!
Na notícia do "Ecos da Marofa" só vai aparecer a Zulmira Cunha, o teu sobrinho Luis Costa Branco e a Filó. Pede desculpa aos restantes, OK?
Por famílias, a tua (Cunha da Costa) pontua bem lá no cimo, depois os Bravo, Geraldes Velho, os Panta e agora já em cima da hora também os Pinheiro. Gente linda, como podes ver, a marcar presença e de que forma? É ou não é a estirpe algodrense a funcionar?
Um abração. Victor Bravo.