Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
TODOS E EM FORÇA...

TODOS E EM FORÇA PARA ALGODRES, no dia 30 de Agosto. Para que o convívio tenha o brilho que cada um de nós julga que deve ter, torna-se imperioso que cada um de per si contacte um familiar ou amigo que lá gostaria de ver, para que este não falte à chamada. Por telefone, fax, mail... ou por qualquer outra via, espalhem por tudo quanto é sítio este evento "único" e "irrepetível". Lembrem-se que nos próximos 50 anos ninguém mais realizará coisa semelhante! Venham todos quantos gostam de Algodres e valorizam as amizades que fizeram quando eram mais jovens... e ambicionam voltar a reencontrar essas velhas amizades. Inscrevam-se agora já, antes que cada um de nós parta para férias...Aqui deixo os telefones dos organizadores: MIMI COSTA: 256573457 (OVAR) e VICTOR BRAVO: 214374498 (MASSAMÁ-QUELUZ). Saudações algodrenses para todos...

INSCRIÇÔES

I'm sorry. Tenho estado ausente, mas sempre a pensar em vós. Juro!
Pois bem, da minha gente, já tenho as seguintes confirmações: a nossa Tia Zulmira Cunha, os meus irmãos Toni, Lena (e marido), Zeza, Antero (ainda indeciso), os meus primos Cunha (filhos do meu Tio Antero Cunha): Néné, Filó, Teti o meu sobrinho Luís (filho da Dalila). A minha prima Nela Cunha (filha do meu Tio Américo Cunha) está a pensar vir (mora em Luanda...). Ainda há uns indecisos.
O que lamento é que a minha prima Céu Rodrigues não possa estar presente. Só tarde nos apercebemos que ela tem um compromisso inadiável nesse dia. Ficámos muito tristes, mas, nesta altura do campeonato, já é difícil de remediar, não?
Abraços a todos.
Mimi

Re: INSCRIÇÔES

Olá Mimi!

Estou a ver que os Cunhas e Costas vão estar em força mesmo com algumas "baixas"

Beijinhos

Re: Re: INSCRIÇÔES

Olá, Luís,
Vê se consegues que os teus irmãos também vão ao Convívio. O Tó também já anda por este site. Fico contente por isso. Beijinhos. Mimi

Re: TODOS E EM FORÇA...

Olá Vitor!

Obrigado pela mensagem no livro de visitas. Como já disse vou fazer os impossíveis para estar presente no convívio... e continuar a vir por aqui regularmente!