Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: O novo portal Algodres On-Line!!

OK, Zé Carlos, isso é que é trabalhar! Pois cá fico à espera das novidades e do novo portal, em particular. Espero que ele continue a servir a comunidade algodrense - residente ou não em Algodres - de modo positivo, alegre, de franca troca de ideias, sempre em sintonia com os princípios que tão bem estabelecidos estão numa sua mensagem de há uns tempos atrás.
Não deixarei de dar a minha modesta contribuição.
Um abraço.
Mimi

Re:O novo portal Algodres On-Line!!

Olá Zé Carlos

Agora que o projecto inicial do Algodres On-Line desaparece para dar lugar a um novo portal (www.algodres.com), onde esperamos continuar a encontar os amigos, não posso deixar de dirigir-te algumas (poucas) palavrinhas.
Não sei se foi ou não dificil esquematizar e montar o Algodres On-Line, mas tenho uma certeza, óbvia: exigiu-te, de certeza, muitíssimas horas de pesquisa e aturado trabalho... trabalho que mais ninguém fizera antes.
Olha, a história do Algodres On-Line traz-me à memória aquela outra "estória" que se conta acerca do ovo de Colombo, contudo, neste caso, o ovo tem outro rosto; o do José Carlos Ramos.
Para terminar permite-me aqui lembrar, mais uma vez, aquela bonita, simpática e feliz mensagem que a Patrícia Santos, nos tempos primórdios do site, te deixou no livro de visitas: "... Parabéns pelo teu trabalho. Tens motivos para te orgulhares de Algodres... e Algodres de ti."
Férias felizes e um abração. Victor Bravo.