Return to Website

Forum Algodres

Dedicado a toda a Comunidade Algodrense

Forum Algodres
Start a New Topic 
Author
Comment
E se fizéssemos uma sondagem?...

Os manos da MIMI COSTA - A Lena e Tony (vocês repararam como estão bem conservados e lindíssimos de aspecto? E repararam como a Lena ainda baila?... que inveja, meu Deus!) - sugeriram que não deixássemos morrer esta iniciativa. Assim sendo, proponho que façamos aqui no Fórum uma sondagem. Isto é, cada um de nós dirá daqui a quanto tempo é que uma iniciativa igual (ou parecida) à do dia 30 de Agosto, deverá repetir-se. Dentro de dois ou cinco anos? Aceitam-se palpites.
Ah, outra coisa. Sabem que nas últimas 24 horas se estabeleceu o record de visitas ao site do Algodres On-Line? Pois é verdade; mais de cem visitas nas últimas vinte e quatro horas. É obra, não é? Bem, deixemo-nos de palavreado barato e mãos-à-obra. A sondagem já a seguir, ok?
Saudações algodrenses para todos. Victor Bravo.

Re: E se fizéssemos uma sondagem?...

Olá Victor

Na minha opinião (que não pude estar presente no anterior), o próximo convívio deveria ser daqui a dois anos, pois penso que cinco são muitos.

E não desejando o mal de ninguém, acho que se em dois anos muita coisa pode acontecer, em cinco nem se fala.

Cá fico à espera de notícias.

Beijinhos à Mimi e à Joana e claro um muito especial para ti também.

Re: E se fizéssemos uma sondagem?...

Olá Victor:
Concordo com a sondagem.
Para mim, já que não pode ser todas as
semanas, nem todos os meses, nem todos
os anos, pelo menos que seja

de 2 em 2 anos.

É a minha resposta.
Um grande abraço e mais uma vez, obrigado
por tudo.
TONY

Re: E se fizéssemos uma sondagem?...


Caro Vitor,
também estou de acordo, já que não ode ser todos os anos ao menos que seja de dois em dois anos. Se pecisarem de apoio é só falar.
Cumrimentos,
Fátima Aguiar

Re: E se fizéssemos uma sondagem?...

Olá Fátima

Sim, na próxima vamos envolver mais amigos na organização. Obrigado pela disponibilidade... mas antes de chegar essa hora ainda nos vamos ver mais vezes em Algodres. Se calhar já na Páscoa, se Deus nos der muita saúde,pois trata-se da estação do ano mais bonita para gozar férias na nossa terra. Além do mais - e não é pouco! - o nosso amigo Henrique faz o favor de arranjar uns espargos selvagens para os apreciadores do petisco. Uma beijoca para si e para a sua mãe. Cumprimentos para o maridão e filhotes. Victor Bravo.